segunda-feira, 4 de julho de 2011

A papinha!


Eu adoro essas papinhas. Puxa! Eu não sabia que existia coisa tão boa quanto leite nesse mundo! A única coisa que não gosto é que comer de colher demora muito e, quando estou com fome, não fico muito paciente.

Agora eu também agarro tudo o que vejo pela frente e tento dar uma provadinha, mas, em geral, as pessoas me impedem dizendo que não pode pôr na boca. Aí eu tenho que me contentar com meu tigrão de morder, que é bem macio nas orelhas e no focinho.

Eu também aprendi um truque legal de fazer com que as pessoas me tirem do berço ou do carrinho. Eu dou um sorriso bem encantador e ploft! Tô fora rapidinho! Agora quando faço número 2, eles se surpreendem com as cores novas! Acho tão engraçado a cara que fazem quando abrem minha fralda...

Coisas que eu gosto de mexer, mas é proibido:
1 - controle remoto
2 - celular
3 - computador
4 - embalagens de produtos nas cores azul e vermelho
5 - A garrafa com embalagem vermelha e líquido preto que todo mundo toma e faz cara de que está gostando, mas que por algum motivo, dizem que EU não vou poder tomar. Como assim????
6 - As blusas estampadas da minha avó paterna
7 - Os óculos do papai
8 - Os cabelos da mamãe
9 - As pulseiras da mamãe
10 - umas maçãs prateadas no centro de mesa da sala

Vou ali chupar meu dedinho até dormir!

Xau, gente!

3 comentários:

  1. Dudinha vc por aqui lindinha !!!!! eu quero dizer que te acompanho desde a barriga da mamãe e que você é uma garotinha muito querida por todos ai e por todas as tias babonas aqui dos bloguinhos viu ....

    beijoss e até mais

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a Duda está liiinda...
    ...que papinha gostosa mamãe!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Nanda! Essa fase é maravilhosa. Ainda não começamos com Miguel, por enquanto só suquinho de laranja.
    Mas lembro que Matheus comia muito bem as papinhas sentado no bebê conforto. Talvez o colo do papai não seja o local mais indicado para Duda. hahahahahahahahaha
    Bjo grande em vcs e na gorducha!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?