quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lilás com bolinha

Oi, gente!

Eu estou enorme e gorducha! Meus pais e avós apostaram quanto eu estaria pesando. Eles passaram longe! Domingo farei 5 meses e estou com 66cm de altura e 8.205kg. Acreditam? E eu só tomo leite, então a médica disse que não tinha como eu fazer regime, mas que eu estou com sobrepeso! Logo eu que era um pitoquinho assim que nasci...

Regime????? Não ousem mexer na minha comida!

Ela disse que a partir de segunda eu vou poder comer de verdade! Papa, suco, fruta e purê! Estou ansiosa, mas papai está muito mais.






Vou ali chupar meu dedinho enquanto espero o leite!

xau

2 comentários:

  1. Minha querida Fernanda,

    VC e o maridão estavam muitoooooooooo inspirados quando fizeram essa fofura ne? ELA ESTA CADA DIA MAIS LINDA!!!!

    bjo e bom são joão!!

    NDA DE REGIME

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei sua filha , parabéns , ele é muito linda


    Tenho um blog e gostaria de saber se vocês estão fazendo parcerias.
    Se estiverem entrem em contato pelo e-mail teixeiraali@gmail.com

    Tenham um ótima semana

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?