quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ainda estou aqui...

Faz tanto tempo que não posto aqui... Ultimamente tenho estado bem ocupada com a finalização do meu segundo livro e divulgação de As Confissões de Laura Lucy.

Enfim, Duda está linda e fofa. Tão esperta e risonha. Ela agora já puxa os brinquedinhos para si e não pode encostar a boquinha em nada que já vai lambendo (isso inclui nossos braços e ombros). Ainda dorme a noite toda - o que é uma maravilha - e come um bocado.

Nós quatro: eu, ele, ela e o AMOR!


Falando em amor, meu novo livro é sobre isso.

Então me digam: o que é amor para vocês?
Eu queria postar uma foto atual, mas ainda não consegui por preguiça passá-las da câmera para o computador. Essa é a mais recente que tenho aqui.

Bises!

2 comentários:

  1. Fee eu tb estou super ausente (meu problemão é o TCC) qui bom que lgo hoje que consegui um minutinho para respirar tinh auma atualização sua ....

    AMOR para mim o amor é (acordar as 4 da manha pq a pessoinha decidiu brincar naquela hora e só dorme as 6:30 quando já ´´e hora de vc se arrumar para o trabalho) ... (nunca mais ter conseguido um dia só com o papai, pq simplesmente não respira se estiver longe desta pessoinha) .... (nunca mais relaxou por mais de 5 minutos) enfim este meu nunca mais na terça feira faz 1 aninho e eu só posso dizer que HOJE EU SEI O QUE É AMAR ....

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai Nanda,lindo isso que disse: Nós quatro,vcs e o amor!!
    Muito sucesso pra vc....É muito glamour ter uma amiga escritora.
    Ps: Menino Théo ,pediu pra dizer pra Duda; Que essa é a roupinha perfeita pra ela:
    Uma florzinha,numa jardineirinha.
    Beijos e cheirinho na pequena.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?