quarta-feira, 2 de março de 2011

Surtos Decoratícios

Hello!

Quero dizer que Duda está bem com seu umbigo. A cauterização foi rapidinha e tranquila, embora não nos tenham deixado entrar no bloco cirúrgico com ela.

Momento pânico:

- O quê? Nós não podemos entrar?  - enquanto a moça de branco carregava Duda nos braços, enrolada em sua mantinha.
- Não. Vocês esperam aqui. É rapidinho. Coisa de dez minutos.

Ah, meu Deus! Ah, meu Deus! Ficar numa sala de espera enquanto a bebê linda e frágil entra sozinha pra uma cirurgia? Tá bom. Não foi assim uma cirurgiaaaa. Mas foi no bloco cirúrgico e pronto. Começamos a nos apavorar:

E se a higiene lá não for boa? E se ela chorar e não se sentir segura? E se...

Ela voltou!!! Não acreditamos que seria tão rápido. Não deu nem cinco minutos. Agarramos ela e fomos para casa.

Ah, sobre o post anterior: eu não quis dizer que todas as crianças de consultório pediátrico são capetinhas. Só as mal educadas. Na verdade, espero mesmo não morder minha língua. Espero dar uma boa educação a Maria Eduarda e não vê-la destruindo o mundo por aí.

Agora sobre o surto decoratício! Eu estava tranquila da Silva durante a gravidez, afinal, dizem que não passo 1 ano com  a mesma decoração. O que é calúnia, obviamente. Passei dois anos com a última. Mas o fato é que enquanto eu decorava o quarto de Duda, fiquei sossegada com o resto. Agora a Dona Muda Casa baixou em mim de novo e resolvi mudar a sala! Iupiiii!! Depois mostro aqui.

Beijos

3 comentários:

  1. Nanda, antes de mais nada vou comentar o post anterior!

    Eu detesto criança pestinha, e a maioria que está em consultório pediátrico é terrivel sim, e não concordo que criança quietinha seja sinônimo de criança doente, criança quieta muitas vezes é sinônimo de criança educada, e educação e limite quem dá são os pais né ... se o garoto estava correndo e a mãe atrás, é sinal que ela apoia esse comportamento dele, e isso me irrita infinitamente, enfim né ...

    Fico super feliz que tudo tenha dado certo com a cauterização do umbigo da Dudinha, e imagino seu desespero em não estarperto dela, acho que Pablo e eu teríamos surtado, mas o que importa é queno fim tudo deu certo e ela está super bem com o umbiguinho!

    Querida, eu queria agradecer imensamente seu recdo sobre amamentação, acho que ter calma também ajuda viu, e agora tô com um poucomais de leite pra dar pra ela, mas é desanimador não ter leite suficiente pra saciar a fome da minhaprincesinha viu.
    Agora me diga, onde vende essa tal tintura de algodoeiro?

    Tô fazendo até simpatia pro meuleite aumentar, hauhauahua.

    Super beijo pra vc e pra Dudinha

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Pois entao to doida pra dar um cheiro nesse umbiguinho!

    p.s.: eu tava até pensando, Duda vai ser sapeca. Olha só com um mês e poucos dias ela já carrega a fralda e já tem força suficiente pra se jogar pra trás quando a gente coloca ela no braço. Né brinquedo nããão!

    Mas não se assuste com falta de educação de criança não! as vezes é fase. eu, por exempo, quando estava em lojas de roupas ficava olhando por baixo dos trocadores. curiosidade mulher, só isso, e olhe que mamãe me puxava pela orelha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixa Duda ser curiosa e sapeca é tão bom :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda. Fico feliz que tenha dado tudo certo, e ainda bem que foi rapidinho, porque senão acho que vc iria atrás da filhota se demorasse mais 30 segundos, hehehehe.
    Quanto ao mudar a casa acho bom, não é porque você agora é mãe que não pode fazer mais nada. Depois quero ver a sala nova!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?