quarta-feira, 30 de março de 2011

Sapatólatras de plantão, atenção!!

O fato é que agora que a Duda já está uma mocinha e adora passear no shopping (ela só falta pedir: mamãe, me leva ao shopping). Digo isso porque posso ver em seus olhinhos brilhantes que ver vitrines reluzentes é o máximo dos máximos! Obviamente, não vou desconsiderar um pedido desses vindo de quem vem, por isso tenho passeado bastante por lá nos últimos dias.

E daí que tenho unido isso a uma sede compulsiva por sapatos. Foi por causa disso que conheci essa figura chamada Leo Shyder, olha como ele é chic com esse par de olhos verdes! Simpatia total com as clientes, ele faz a diferença, levando todas até a porta com nossas sacolas.


Esse estilo louboutin, menta, vai enfeitar os pezitos da minha cunhada

"As minhas clientes eu levo até a porta" - ele diz.

E daí que ele está dando um desconto realmente bacaninha de 50% (uhuuuuuuuuu). E os sapatos são bem estupendos! Não me segurei e levei três na semana passada... Depois levei minha mãe lá, mas ela não estava com espírito de centopeia nesse dia. Depois levei minha sogra que comprou dois e minha cunhada que levou um.

Vocês não acham que eu mereço um desconto maior?

Atenção sapatólatras de João Pessoa, procurem o leo na Schox!!!

2 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooo!!! mas to tao longe dai!!!

    bjo jana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Td bem?
    Eu vi um comentário seu no meu blog só agora! Vim conferir a capa do seu livro. rsrs Vi o book trailer no blog do livro e gostei mto do trecho do primeiro capítulo, me pareceu promissor.

    Quando será a estreia do livro?


    Ah, quanto ao vendedor, é tão raro um que trate as pessoas bem... Você teve sorte com ele. ^^

    bjos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?