quarta-feira, 16 de março de 2011

Duda fashion!

Duda e sua boina de Lady Kate! hehehe

Ela dorme bem à noite. Dá uns sorrisos lindos quando quer. Segue a gente com os olhinhos e já se vira sozinha na cama. Se eu não tivesse visto e filmado, não acreditaria. Mas ela se vira mesmo! É lindo demais!

As perninhas já estão grossinhas e dá vontade de apertar - e eu aperto.

Amanhã tem visita à pediatra pra saber o quanto cresceu pra cima e pros lados!

Agora já voltamos para a nossa casa e ela está se adaptando bem. Foi ótimo o tempo que passamos na casa da vovó, que se dedicou total e exclusivamente a nós, com muito amor, carinho e cuidado. Inventou até musiquinhas para ninar Duda.

Mas agora estamos criando a nossa rotina, embora ainda tenha muitaa ajudinha das vovós e dos vovôs. Voltei a caminhar na praia e tive o prazer de cozinhar uma macarronada na minha cozinha. Jantamos eu e o marido lindo como antes. Estava uma delícia!

Enfim... Tudo é paz, amor e harmonia.

Beijos

5 comentários:

  1. Nanda quanta noticia boa .... e como a piquena esta linda !!!! e como passa rapido né. ela já esta até se virando (NÃO É O MAXIMO???!)

    Feliz com as noticias deixo um super beijo nas moças da casa, rs

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Fernanda, que vcs já estão de volta a rotina! Maria Eduarda agora tá no (outro) quartinho dela, na casinha dela com mamãe e com papai. Daqui a pouco ela tá comendo a macarronada tbm!

    E se me dissesem que ela já tá andando eu acreditava porque eu nunca vi bebê com menos de 1 mês de vida ter tanta força nas pernas oO! Da última vez que eu tava ai ela surpreendeu Elaine jogando o pescoço pra lá e pra cá. Mas eu to louca pra ver ela pra um lado e pro outro!

    Vou marcar hora pra visitar ein???

    beijos

    (quero ver o resto da roupa de Lady Kate!)

    ResponderExcluir
  3. Ai Nanda, quanta notícia boa!!!
    Duda linda e vcs formando uma nova e maravilhosa história. Não sei como ainda tem gente que fala que casamento é ruim e filhos pior ainda.
    Não sabem o que é amor de verdade!!!
    Um grande bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!!!
    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
    Passa lá!!!!

    Parabéns pela sua princesinha linda!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nanda, é tão bom estar de volta anossa casa neh?
    Passei um tempinho com minha mãe, mas minha casa é o melhor lugar do mundo, lembro que quando cheguei fui direto fazer risoto, hauhauah.

    E hoje quem vem aqui todo dia me dar uma força é ela, nada melhor que a casa da gente!

    E garota, como a Duda está linda, adorei o charme do sorriso aliado a boina super fashion!

    Super beijo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?