quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Últimos dias

É estranho pensar que só faltam alguns dias. Duda parece que ficou gigante de uma hora para outra. Ela mexe de um jeito forte que, às vezes, até incomoda. Como eu estou com o problema da pressão alta, acabei trazendo o aparelhinho digital da minha sogra. O problema é que eu media a cada cinco minutos e quando a pressão dava alta, eu ficava nervosa e ela acabava era aumentando.

Hoje fui a um posto medir no aparelho convencional e realmente estava 12 x 9. A médica quer me ver amanhã de manhã. Depois disso não medi mais no digital pra não ficar nervosa...


Vi hoje as lembrancinhas de Duda, presente da titia Sildani. Ficaram muitooo lindas. Ela caprichou! Ah, só falta passar uma roupinha pra malinha ficar pronta. E é isso...

2 comentários:

  1. Tá chegando o grande dia, q alegria!!!!!

    Q bom q vc tá melhor Fernanda e q Dudinha está bem.

    Bjo grande e não deixa de dar noticias viu?
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Já ,já ela estará aqui nesse mundão,sendo muito beijada(oi?? cuidado com os sapinhos de beijo),cheirada é melhor,rsrs...
    mil beijos e estou anciosa pra ver a carinha da Dudinha...menina,parece que nos conhecemos pessoalmente...esse mundo bloguistico é realmente delicioso e surpreendente.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?