quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

de molho 2° dia

Ainda estou de repouso, o que está me fazendo relaxar. Há um bom tempo que eu não ficava assim bem tranquila... Hoje à tarde fiz uma coisa que nem lembro da última vez que fiz: deitei para ler um livro e adormeci. Dudinha está se mexendo um bocado e as dores tem diminuído.


Ah, outra coisa: meus pés não estão mais inchados! Deve ser pq fico a maior parte do tempo deitada com as pernas confortavelmente para cima.
Poxa... Eu deveria ter guardado todas as minhas férias para esse finalzinho...

3 comentários:

  1. Oi Nanda,
    nossa que bom que está melhor e a Dudinha bem! Tenho uma amiga que também teve de ficar uns dias de molho em função de dias estressante que ela passou, mas em alguns dias já estava tudo normal novamente. Te cuida e relaxa bastante!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuito ver Dudinha, mas agora não..
    Nada de tomar banho quente e nem comer nada com canela viu???
    bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Nanda, esta repousando, se cuida heim. Nada de arterices, a Dudinha precisa de mais algumas semanas quetinhas antes de vir para este mudão.
    Repousa mesmo, ler, vê tv, delicia.
    Bj

    Eliane

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?