sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17/12/2010

Mamãe diz o tempo inteiro, toda orgulhosa, que só falta 1 mês e meio para a minha chegada. Todo mundo que fala com ela, fala comigo também. Eu escuto. Eles me chamam de Dudinha!

Ela e papai quando estão no carro, ouvem sempre uma música repetidas vezes. Será que querem que eu decore? Eles ficam cantando: "Parece que dizes te amo, Maria! Na fotografia estamos felizes!". Hoje nós fomos à festa de natal do trabalho da mamãe e foi ótima! Aí depois ela resolveu tirar umas fotos para a orelha do livro e acabou tirando fotos no meu quarto também.

Ela disse: "vou com o rosto inchado e o nariz de bolinha assim mesmo. Cara de mãe". Mas papai diz que ela está linda. E ela fica toda derretida. Por isso ela vai mandar assim mesmo. Sem photoshop, sem nada.

olha eu bem ali dentro!


Ah, hoje mamãe levou uma queda! Ela disse que não se lembra de ter caído assim desde quando era criança. Ralou os dois joelhos e as mãos, mas me protegeu bem direitinho. Nem cheguei a tocar no chão. Tadinha... estava entrando numa loja e não viu um gelo baiano. Potof! Caiu.

O povo da loja saiu correndo e gritando: "a grávida! a grávida!".
Ficou tudo bem.

A bebê Dudinha

2 comentários:

  1. Nanda, vc esta linda! O quarto da Dudinha um luxo, amei.
    Menina, que susto heim, mas reflexo de mãe é rápido, ralar os joelhos sim, enconstar Dudinha no chão jamais.
    Bj, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nanda que barriguinha linda e que cara de Feliz Natal,a Dudinha vai ser mimadaaaaaaaaaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?