terça-feira, 30 de novembro de 2010

De molho

A notícia é que estou de molho. Tive uns estresses ultimamente e ando me movimentando demais, então no final de semana, de madrugada, tive uma cólica que achei que Dudinha poderia nascer.

Imaginem o pânico! Três horas da madrugada e essa dor forte no baixo ventre, irradiando para a lombar e para baixo. Não durou 60 segundos, acho e parou. Fiquei com os olhos arregalados na cama, pensando se deveria acordar o marido. Decidi que não. Mas vendo que não conseguia dormir com medo de que a dor voltasse, acabei chamando ele.

Como passou e não voltou, resolvi não telefonar para a médica e ficar observando (levei uma bronca dela por isso). O fato é que a dor voltou no outro dia e ontem de novo. E por causa disso ela me receitou repouso e medicação. Além disso, disse que não podia alisar a barriga, pois provoca contrações e nós não queremos um parto prematuro.

MEDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Agora estou em repouso...

3 comentários:

  1. Nandaaaaaaaaaa
    Vc se oriente!!! Cuide de Dudinha. Lembre-se que vc teve um início de gestação bem delicado e não é hora de Dudinha vir ao mundo, não!
    Portanto, se acalme, relaxe, se deite. Evite tomar banho com água muito quente, pq estimula contrações.
    E nos dê notícias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,fiquei preocupada quando li o post. Não deixe de nos dar notícias viu?
    Tente relaxar, não tá se preocupando tanto, pois o mais importante de td é Dudinha. Qualquer coisa q vc sentir, por mais besta q pareça fale com sua médica, pois esse é um momento de atenção.
    Q Deus abençoe vcs e vc Dudinha espera mais um pouquinho, queremos muito te conhecer, mais no momento certo. V se não nos dá mais um susto viu?

    Bjo nas duas
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nanda, não coloque minhocas na cabeça, não fica impressionada e nem com medo, confia em Deus e relaxa... esse medo não faz bem a Dudinha nem a vc... se cuida, o tempo agora é se relaxar e se cuidar... saudade, bjos... sim e a do alisado da barriga eu não sabia (por isso q é bom compartilhar experiências) rsssss

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?