sábado, 20 de novembro de 2010

20/11/2010

Finalmente... Parece que agora as coisas vão dar certo!




Depois que decidi me desfazer do “amarelo escola”, fui até uma loja de tintas e, por medo, acabei escolhendo cores muito claras para fazer as listras da parede. Ao chegar em casa e abrir as latas, a “coisa” dentro de mim voltou a gritar.



Realmente... Não era isso que eu queria. Mas como dizer ao marido que as tintas escolhidas ainda não eram as desejadas (principalmente quando ele tinha perguntado na hora da compra se eu não preferia cores mais fortes)?



Foi o estresse maior do mundo. Não só pelo gasto triplicado, mas porque ele é uma pessoa que odeia repetir as coisas várias vezes. Ele disse que não queria mais saber de pintura de quarto. Por isso, fui “macha”: acordei bem cedo, me arrumei e decidi ir sozinha comprar novas tintas. Quando ele viu o movimento, perguntou se minha mãe estava vindo me buscar, ou se eu iria de taxi, pois, desde que nos casamos, ele me leva e me pega em todos os lugares e eu me acomodei com isso e quase não dirijo.



Respondi:



- Não! Ninguém vem me buscar! Eu vou dirigindo! – E continuei com toda naturalidade – se o marceneiro chegar, avise para ele começar pelo banheiro e tirar os nichos!



E aí eu vi de soslaio que ele estava vestindo a bermuda. Ainda, como se nada estivesse diferente, fui tomar um iogurte, com a chave na mão, quando percebi que ele já estava vestindo a camisa. Apressei o passo, peguei minha bolsa e disse:



- Tchau. – Sabendo que ele viria atrás de mim.



- Espere, eu também vou. – Ele disse correndo.

E aí acabamos indo, comprando as tintas e, na volta, acabamos comprando o berço, o colchão (eu não sabia que era tão caro), travesseiro e de quebra, como não resisto, uma roupinha linda!

Minha ideia das listras é a seguinte:




Isso ficará na parede da janela. O restante tudo branco mesmo.
  
Aí decidi que vou por um adesivo na parede do berço, pois não vou usar cortinado.

Né lindo?? Já comprei.

E por fim o bercinho que escolhi!
 

Eu estava preocupada, pois todo berço que eu gostava não tinha suporte para cortinado. (Eu não gosto do cortinado e aqui em casa não tem mosquito, portanto, depois de ouvir alguns depoimentos de mamães que prescindiram dele, resolvi realizar meu desejo)

Beijos

4 comentários:

  1. Que aperreio para pintar um quarto... ainda bem que deu tudo certo :D
    E eu quase cai da cadeira quando li que vc iria dirigir...nem lembro mais a ultima vez que vi isso rs...
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Tan tan tan tan!
    Está quase terminandooo!!! :D
    Ainda bem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Espero q agora fique do jeitinho q vc quer.
    Vai ficar muito lindo esse quarto e vcs terão muitas histórias pra contar a Dudinha rsrsrsrs.
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?