quarta-feira, 3 de novembro de 2010

03/11/2010

Hoje mamãe está muitooo melhor e saiu com vovó Silvia para resolver umas coisas do meu chá. Primeiro ela foi buscar os convites que já estavam prontos e, vou dizer, ficaram lindosss!

Depois foram comprar umas coisas de scrapbook e este é um protóripo de algo que vai ser usado na minha festinha. Vê:


Mamãe diz que ainda vai fazer modificações e também vai usar outras estampas... Tem a ver com cupcakes... hihihi

Falando nisso, ela comprou as saias e os outros acessórios pros cupcakes da minha festa. Vai ficar tão lindo!

Depois ela, vovó Silvia e papai foram resolver o negócio das mesas! Estou adorando! Amanhã vamos viajar! Êba!!!

A bebê Dudinha

3 comentários:

  1. Oi Dudinha q bom q sua mamãe tá melhor e q td está dando certo, seu chá de fraldas vai ser lindo.

    Boa viagem
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dudinha, seu chá será demais, pelo visto terá muito charme e fofurice!
    Agora a titia vai falar com a mamãe tá?! rsrs

    Nanda, então menina, não tenho nada, absolutamente normal, fiz todos exames que vc puder imaginar, alguns que eu nem tinha ouvido falar como a histerosalpingografia, que... quase morri de dor rsrs. Felizmente esta tudo perfeito e com maridão também, então amada.. é ansiedade mesmo ou mega estresse pois até ano passado eu estava num ritmo muito louco com trabalho fora de casa, pós e outras coisinhas.
    Antes da insiminação ainda farei uma videolaparoscopia, se ainda ok... encomendaremos da cegonha moderna rsrs.
    Bjs querida, sempre por aqui. Você é um doce, sua famnilia será sempre encantada.

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Dudinha eu imagino como será linda sua festa, estou anciosa pra ver tudo.
    beijs pra mamãe e pra vc

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?