sábado, 11 de setembro de 2010

Cupcakes de verdade!

Nham, nham! Estou orgulhosa de mim! Consegui fazer uns cupcakes lindinhos. É que hoje minhas amigas ficaram de vir ver as roupinhas de Maria Eduarda e eu resolvi preparar um lanche que envolve chocolate quente (mesmo no calor é uma delícia, vai!), cupcakes e se der tempo, outra coisa que vou inventar.

O fato é que nem foi tão difícil fazê-los. Certo que tive que pedir ajuda ao marido, pois, inicialmente, o glacê era tão duro que eu não tinha força para apertar o saco de confeiteiro! O negócio é que ele não leva muito jeito pra confeitar e fazia umas montanhazinhas feiosas em cima dos bolinhos.

Aí, como ele é um gênio, teve a idéia de diluir mais o glacê e voilà! Consegui fazer tranquilamente.

Marido: Pode dizer pra suas amigas que esses horrorosos fui eu quem fiz.
Eu: Ok.
Marido: e os que ficarem muito, mas muito feios, pode deixar separado que eu como!
...

Olha como ficou!



A mamãe

2 comentários:

  1. Lindinhosss???

    Menina, ficaram lindões...

    Qto à caixinha, aquela é R$50,00 + frete.

    E qto ao álbum, faço sim!! Estou nesse momento fazendo 2 para uma amiga... 1 para ela registrar as etapas da gravidez e outra para quando Maria clara nascer... rss

    Se quiser q te mande algumas fotos, me passa seu email, ok?

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Hum, ficaram lindos e parecem apetitosos. Bjo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?