quarta-feira, 29 de setembro de 2010

29-09-2010

Hoje sou eu, a mamãe, quem vai escrever. Finalmente acho que encontrei uma solução viável para o meu desejado baú! Vi na revista Decora Baby um móvel que serviria para o que eu quero:

Esse móvel do lado superior direito parece ser bem legal. Eu pensei em fazer o alcochoado com uma capa quadriculada ou de poá verdinho ou rosa. Já as cestas de vime, eu poderia fazer como gavetas do próprio mdf, sendo que na frente delas, poderia ser aplicado as sobras do papel de parede que escolhi para o quarto.

À propósito, esta será a parede que vai ganhar um up!



Concentrem-se na parede! Não reparem na bagunça! A maior parte do "entulho" são as coisas da bebê, dentro de malas, sacos e blá, blá, blá!

E esse é o papel de parede, como eu já tinha mostrado antes. Só que agora as cores estão mais fiéis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho, vai?