quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15-09-2010

Mamãe e a cozinha estão se entendendo muito bem ultimamente. A fase culinarística está durando e eu ouvi ela e papai conversarem sobre fazer comidinhas gostosas quando eu for grandinha. O último bolo, feito agora, ficou extremamente delicioso!!

Bolo de chocolate molhadinho com recheio de prestígio e ganache de chocolate meio amargo, cobertura de buttercream e ainda um F&F no topo!

Vê:

A delícia ainda no forno


O ganache lá atrás e o recheio de coco com leite condensado.. hummmm (colorido de verde pistache)


O bolo foi dividido em quatro camadas e a primeira recebeu o recheio de coco


mais uma camada que vai receber o ganache

Ganacheeeeee


 E assim por diante


Fernanda & Filipe


E agora a melhor parte!!! Comerrr!!!




Mamãe está orgulhosa de si mesma!

E eu acho que meu nome deveria estar no topo do bolo também, oras!

A bebê, Dudinha

Um comentário:

  1. Dudinha.. sua mãe está é treinando para os seus aniversários!! E aproveitando matando todos nos de vontade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?