segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23-08-2010

Hoje mamãe foi ao salão de beleza e depois foi à médica, que achou que nós estávamos muito bem. Mamãe ganhou 1,5kg nesses quatro meses de gravidez e a médica achou ótimo! Ela ficou aliviada quando recebeu uma encomenda pelos correios com três das roupinhas que havia comprado para mim pelo Brandsclub.

Ela estava morrendo de medo de ter entrado numa fria depois de ler uns comentários na internet de pessoas que compraram nesse site e se deram mal. Agora ela está esperando o restante das peças. Nos últimos dias eu tenho ganhado várias coisas, dentre elas:


As ovelhinhas que mamãe e vovó Rita escolheram. Estão no saquinho porque já foram perfumadas com cheirinho de bebê.

Bolsa cheinha de coisas da natura mamãe bebê dentro, que mamãe comprou pra mim.

Calcinha fofinha e lacinhos que mamãe comprou pra mim e pra minha amiguinha Yohana.

Uma das roupinhas que chegou


Outra...

E mais outra!


Esse daqui foi Vovó Rita que comprou. A colega dela do Pilates que faz.


A bebê, Dudinha

Um comentário:

  1. Que bom que suas coisinhas chegaram Dudinha!! E Yohana agradece a roupinha e ela esta doida pra te conhecer viu?

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?